6 Comments

  1. Gostaria de saber a razão dos Arautos nas celebrações eucarísticas estarem de punhos fechados e na parte “por minha culpa, tão grande culpa” baterem no peito com a mão fechada e não aberta… Obrigado.

    Curtir

    1. Não entendi. Eu frequento as missas dos arauto, não vejo eles com a mão fechadas. nessa galeria de cima, as menina estão com a maozinha aberta.
      Mais quando eles batem no peito nessa hora do minha culpa é lindo, as mãozinhas fechadas e todos juntinhos encostando no peito. Adoro!

      Curtir

      1. Assisti e reparei que os 2 que estavam presentes atrás da mesa do altar estavam de mãos cerradas. Quanto ao baterem com o punho fechado e não a mão aberta, qual a expicação.

        Curtir

      2. Ai pessoal! Feliz ano p/ todos.
        Aqui é o guilherme. Cara você deve esta falando dos que participam d cerimonial da missa e estão sentados, é isso? se for é o siguinte, quando frequentei lá no paraná nós fazíamos p/ ficar mais bonito (melhor todos com a mão mio fechada do q cada um como quer…) eu achava até mais cômodo
        Já isso de bater no peito quando eu aprendi no grupo d jovens da minha paróquia (nossa Senhora d carmo) era assim, nos arautos ninquem precisou me ensinar.

        Curtir

  2. Tudo que os Arautos fazem é maravilhoso e com muita piedade.
    Amo muito, que Nossa Senhora proteja todos os Arautos, que Deus envie muitos novos arautos, que desabrochem como rosas para preparar o jardim para receber o Reino de Maria Santíssima.

    Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s