Em Aparecida do Norte

A Romaria a Aparecida do Norte do Apostolado do Oratório, fonte de graças e bênçãos para os fiéis de todo o Brasil.

Foi dando vivas à Mãe de Deus e Nossa que centenas de fiéis, após assistirem a Santa Missa na Basílica velha, saíram em grande procissão pelas ruas de Aparecida do Norte. Com tocha em uma mão e rosário na outra os peregrinos iluminaram as ruas com suas orações, fazendo arder a tocha de seu mais puro entusiasmo pela Santa Mãe de Deus. Assim, entre brados, canções e orações foram caminhando até chegar ao Santuário, bem aos pés de Nossa Senhora.

No dia seguinte, já bem cedo, os peregrinos começavam a encher o pátio junto ao Santuário. Peregrinos de todo o Brasil uniam-se para rezar o terço em louvor a Nossa Senhora.

Foi junto a uma multidão que Nossa Senhora Passou em cortejo triunfal, para sua solene coroação, após a qual houve a recitação do Santo Terço.

A cerimônia teve o seu auge na Santa Missa, celebrada pelo cardeal Dom Damasceno, no altar principal do Santuário de Nossa Senhora.

Espero que todos possam desfrutar pelas fotos, do ambiente, das graças e de toda a religiosidade desta romaria, onde Nossa Senhora se fazia sentir presente junto a seus seguidores.

Seguem abaixo algumas fotos tiradas nesta romaria ao Santuário de Aparecida do Norte, deste ano.

Fotos: Leandro Souza

Fotos de missas, procissão, oração do terço, coroação de Nossa Senhora, imagens, igrejas e do panorama da cidade, durante a romaria a Aparecida do Norte, realizada pelos Arautos do Evangelho em 2016.

 

Um comentário em “Em Aparecida do Norte

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s