Em Aparecida do Norte

A Romaria a Aparecida do Norte do Apostolado do Oratório, fonte de graças e bênçãos para os fiéis de todo o Brasil.

Foi dando vivas à Mãe de Deus e Nossa que centenas de fiéis, após assistirem a Santa Missa na Basílica velha, saíram em grande procissão pelas ruas de Aparecida do Norte. Com tocha em uma mão e rosário na outra os peregrinos iluminaram as ruas com suas orações, fazendo arder a tocha de seu mais puro entusiasmo pela Santa Mãe de Deus. Assim, entre brados, canções e orações foram caminhando até chegar ao Santuário, bem aos pés de Nossa Senhora.

No dia seguinte, já bem cedo, os peregrinos começavam a encher o pátio junto ao Santuário. Peregrinos de todo o Brasil uniam-se para rezar o terço em louvor a Nossa Senhora.

Foi junto a uma multidão que Nossa Senhora Passou em cortejo triunfal, para sua solene coroação, após a qual houve a recitação do Santo Terço.

A cerimônia teve o seu auge na Santa Missa, celebrada pelo cardeal Dom Damasceno, no altar principal do Santuário de Nossa Senhora.

Espero que todos possam desfrutar pelas fotos, do ambiente, das graças e de toda a religiosidade desta romaria, onde Nossa Senhora se fazia sentir presente junto a seus seguidores.

Seguem abaixo algumas fotos tiradas nesta romaria ao Santuário de Aparecida do Norte, deste ano.

Fotos: Leandro Souza

Fotos de missas, procissão, oração do terço, coroação de Nossa Senhora, imagens, igrejas e do panorama da cidade, durante a romaria a Aparecida do Norte, realizada pelos Arautos do Evangelho em 2016.

 

1 Comment

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s