Ao entardecer

O entardecer em Turris Eburnea – uma das casa dos Arautos do Evangelho na Serra da Cantareira – bem nos lembra a frase de São João da Cruz: Ao entardecer desta vida, sereis julgados segundo o amor.

Fotos: Leandro Souza

Deus em sua infinita misericórdia dá a cada homem uma alma imortal, e o torna, pelo batismo, seu filho e herdeiro, oferecendo o imerecido prêmio da glória celeste, por uma vida voltada a Ele.

Esta retribuição eterna é dada a partir do momento da morte, num Juízo Particular que coloca sua vida em relação à vida de Cristo.

Se queremos que nosso entardecer seja belo e esplendoroso amemos de coração sincero a nosso Criador, seguindo os passos do Redentor. Assim, seja passando ou não por uma purificação, receberemos o que o próprio Jesus chama de recompensa demasiadamente grande: a felicidade eterna, o convivo com Deus e os bem aventurados no Céu.

________________

Dados técnicos

Fotos de por-do-sol na Serra da Cantareira em cinco ocasiões diferentes, todas tiradas desde a casa dos Arautos do Evangelho de nome Turris Eburnea.

Um comentário em “Ao entardecer

  1. ¡Estupendas fotos! Tengo los mejores recuerdos de esa sede, donde tuve la gracia de vivir casi 5 años. La mejor panorámica de la Serra da Cantareira, con atardeceres tan magníficos como supo captar el fotógrafo. Muchas gracias por compartírmelas.

    Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s